Dicas para Manter o Bronzeado do Verão


 
dicas-para-manter-o-bronzeado-do-verao-2
No verão são muitas as pessoas que vão a praia ou piscina, pois não abrem mão de conquistar aquele bronzeado de verão, porém para manter o tom dourado da pele é importante ficar atento a algumas dicas importantes.
Dicas para manter o bronzeado do verão:
  • Na hora de tomar banho use sabonete neutro e evite usar bucha vegetal e esfregar a pele.
  • Tome apenas um banho por dia com água fria ou morna, o banho precisa ser rápido pois banhos longos tiram a oleosidade natural da pele.
  • Escolha um hidratante que retenha a água e hidrate bem a pele, os melhores são os que trazem em sua composição vitamina E, lactato de amônia, óleo de amêndoas, calêndula, ureia e extrato de camomila.
  • Aplique o hidratante depois do banho com o corpo ainda úmido, pois é quando os poros estão abertos e a pele absorve melhor os nutrientes, e aplique o hidratante novamente a noite porque ajudará a manter o bronze e maciez da pele e irá repor a água perdida.
  • Se hidrate bem e beba no mínimo 2 litros de água por dia.dicas-para-manter-o-bronzeado-do-verao
  • Inclua na sua dieta alimentos com betacaroteno que é o nutriente que aumenta a produção da melanina que é o pigmento que dá cor a pele, sendo assim, os alimentos que contam com esse nutriente, além de ajudar a obter um bonito bronzeado ainda ajuda a mantê-lo, então precisa comer com frequência os alimentos com betacaroteno que são os vegetais de folhas verdes escuras e os legumes e frutas amarelados, avermelhados e alaranjados, entre os quais estão: pimentão, repolho, manga, acerola, tomate, cenoura, batata doce, beterraba, mamão, abóbora, espinafre e outros, sendo que pode consumir esses alimentos puros ou como ingredientes de sucos e saladas.
Portanto siga essas dicas de como manter o bronzeado e aproveite os dias de calor com uma pela bonita e com a cor do verão.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!