Dieta da Melancia – Cardápio e Informações

 
dieta-da-melancia
As mulheres sempre estão em busca do corpo perfeito, para isso elas se dedicam aos exercícios físicos e fazem diferentes dietas, porém é muito importante escolher uma dieta saudável composta por alimentos naturais e saborosos como a melancia que traz muitos benefícios para o corpo e para a saúde.
Benefícios da melancia
Limpa os rins – A melancia possui muito potássio que é ótimo para vários antioxidantes que ajudam a manter os rins saudáveis e para a limpeza dos mesmos. Além disso essa fruta diminui a quantidade de ácido úrico no sangue, diminuindo assim o risco de cálculo renal.
Previne o câncer – A melancia conta com uma substância chamada lipoceno que é eficiente na prevenção do câncer e retarda o envelhecimento.
Desintoxicante -  Bata a melancia com as sementes no liquidificador e beba, pois, a polpa juntamente com as sementes da fruta desincham e desintoxicam o organismo.
Combate o tempo – A polpa da melancia é repleta de substâncias como a glutationa e o lipoceno, dois poderosos antioxidantes que dão a essa fruta a fama de ser rejuvenescedora.
Poucas calorias – A melancia possui pouquíssimas calorias, uma fatia dessa fruta possui cerca de 30 calorias.
Sugestão de cardápio da dieta da melancia
Café da manhã
2 fatias de pão integral com 1 colher (sopa) de requeijão light
1 copo de suco de melancia
Lanche da manhã
1 fatia de abacaxi ou uma maçã
Almoço
Salada de legumes
Uma concha de arroz
Meia concha de feijão
1 posta de peixe grelhado
Lanche da tarde:
1 fatia de melancia
Jantar
1 prato pequeno de salada
3 colheres de purê de batatas
1 bife grelhado
Ceia
1 xícara de chá verde ou chá branco, se preferir tome o chá do sabor que quiser
Se a dieta da melancia for feita corretamente, a pessoa pode perder até 10 quilos em um mês, lembrando que antes de iniciar qualquer dieta é necessário consultar um médico.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!