Dieta Rica em Proteína – Porque Você Deve Evitar.





Pense duas vezes antes de aderir uma dieta rica em proteína. De acordo com um novo estudo que acompanhou um grande número de adultos por quase 20 anos, comer uma dieta rica em proteína pode ser tão mortal quanto fumar cigarro. Enquanto algumas pessoas usam a dieta da proteína para a perda de peso a curto prazo, elas podem ter efeitos negativos em relação à saúde à medida que envelhecemos. 
No novo estudo, os pesquisadores descobriram que a ingestão de uma dieta rica em proteína durante a meia idade aumenta o risco de morte em 74%  e o risco de morrer de câncer é quatro vezes maior. O estudo incluiu 6.381 adultos, que foram acompanhados por 18 anos.
Isso coloca a dieta rica em proteína no topo junto com o fumo, em relação ao câncer, que de acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças, uma dieta rica em proteína aumenta o risco de morte em três vezes, em comparação com as pessoas que não fumam.

Baseado neste estudo, as proteínas vegetais pode ser uma escolha mais saudável. Pesquisadores analisaram mais de perto os tipos de proteínas na dieta, eles descobriram que comer mais proteínas vegetais como soja e feijão não aumentaram o risco de morte.

Idosos podem ser afetados de maneira diferente com uma dieta rica em proteína.

Pessoas com mais de 65 anos que ingeriram uma dieta de alta proteína tiveram um risco 28% menor de morte e 60% menor de câncer, em comparação com aquelas que comem pequenas quantidades de proteína. Comer grandes quantidades de proteína ainda aumentou o risco de morrer de diabetes.
O efeito protetor aparente de dietas de alta proteína em idosos, dizem os pesquisadores, pode ter algo a ver com o IGF-1 de hormônio de crescimento. O nível deste hormônio diminui com a idade, o que pode contribuir para a perda de massa muscular e aumento de doenças. Comer mais proteína, então, poderia ajudar na produção desse hormônio e manter a saúde.
Enquanto mais pesquisas são necessárias para entender por que a proteína afeta idosos de forma diferente, algumas coisas sobre proteínas são claras. A maioria das pessoas precisam comer mais proteínas vegetais, incluindo no mínimo três vezes por semana há boas evidências clínicas que seria uma mudança saudável.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!