Diabético, José Loreto fala da importância do tratamento para controlar a doença

O ator posou ao lado de material de divulgação da Associação de Diabetes Juvenil
José Loreto não esconde que usa sua fama para apoiar vários projetos sociais. O ator postou, na tarde desta sexta-feira (28), uma foto em que aparece ao lado de um cartaz da Associação de Diabetes Juvenil, vestindo ainda uma camiseta com a frase Vivendo bem com diabetes.
"Diabetes tem que ser divulgada, são milhares de dúvidas e ignorâncias sobre o tratamento para os milhares de diabéticos. Parabéns #ADJ e #BD pelo lindo trabalho de conscientização e de cuidado com os diabéticos. Estamos juntos abrindo a mente das pessoas e procurando sempre pelo melhor tratamento!", escreveu ele na legenda da foto.
Loreto, que chama atenção onde passa por conta de sua boa forma, descobriu que é diabético aos 15 anos e mantém uma dieta rígida por conta da doença, além de usar sua paixão pelos esportes como instrumento de ajuda para o controle da glicose.
O ator diz que, para não ter grandes problemas enquanto estiver fora de casa, carrega sempre em sua bolsa uma ampola de insulina de ação rápida. Na época das gravações da novela Avenida Brasil, José Loreto (que interpretava o jovem Darkson) teve um episódio de queda de glicose ao fazer uma cena de dança e foi salvo pelas “comidas cenográficas”. 

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!