Fernanda Lima: "Não consigo fazer mais sexo"

Apresentadora pretende fazer uma viagem romântica com o marido


Feliz na vida e na arte, Fernanda Lima está com tudo. Entrevistada pela revista Canal Extra, do jornal Extra, a apresentadora do programa Amor & Sexo, exibido na Globo nas noites de quinta-feira, disse que tem corrido contra o tempo.
"Estou exausta para ser sincera. Foram tantas coisas neste ano. Mas não posso me queixar. Não tenho preguiça de trabalhar. Posso dizer que esse ano foi definitivo na minha vida, tive muitas conquistas. Coisas que tenho plantado desde a época em que fazia o Interligado (1999), na Rede TV!".
A estrela de 37 anos, que fala de sexo abertamente na televisão, surpreendeu ao revelar que, ultimamente,  suas noites com o marido, o apresentador Rodrigo Hilbert, de 34, não pegam fogo. 
"A minha vida sexual perdeu a rotina porque não consigo mais fazer (sexo) quando eu quero. Não tenho mais tempo. É verdade! Estou trabalhando todos os dias até às 11h da noite. O Rodrigo já está de saco cheio e vive perguntando quando é que vai acabar. Só isso mudou com o Amor & Sexo. De resto continua tudo igual", contou a beldade, às gargalhadas.
O marido bonitão garantiu ao jornal  que entende o momento complicado por que sua mulher está passando.
"Ela é muito parceira. Está vivendo essa fase, mas, como admirador, estou segurando as pontas com o maior prazer. A gente está sempre junto, mesmo quando não estamos fisicamente. Ela trabalha todos os dias e chega muito cansada em casa. Aí, eu a recebo com uma massagem nos pés e um jantarzinho. Ela é uma mulher incrível". 
Com as férias marcadas para o próximo dia 12, a apresentadora só pensa em descansar. Entre os planos, está uma viagem romântica com o marido.
"Quero viajar pelo Brasil e pelo exterior. Quero dormir bastante também. Pretendo deixar as crianças com a minha mãe e fazer uma viagem só com o Rodrigo. Vai ser bom. Depois, ele volta a gravar o Tempero de Família (no canal GNT) e aí eu fico com os meninos. Estamos sempre nos revezando", disse a mãe dos gêmeos Francisco e Antônio.


0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!