Noiva de Neném, Thais Oliveira revela que está grávida

Mesmo com a cantora dentro da Fazenda, a noiva decidiu tentar engravidar e conseguiu


Thais Oliveira, noiva de Neném, da dupla com Pepê, fez uma revelação bombástica na tarde desta sexta-feira (28), durante oprograma A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão. A jovem  revelou que continuou com o tratamento de inseminação artificial e engravidou.
"Todo mundo sabe que o sonho delas era conseguir a casa, carro, e voltar à fama. O sonho da Neném é ter um filho e mesmo com ela lá dentro. eu decidi continuar fazendo o tratamento da inseminação para engravidar. Eu quero isso, me sinto preparada, muita gente critica, mas eu quero isso. Eu fiquei com medo dela tomar alguma decisão lá dentro, tocar o sino, a gente mora sozinha, mas eu quero, já fiz de novo a fertilização in vitro, mudei de clínica, mudei de doador “, contou Thais.
Ao vivo, Sônia abriu o envelope para saber se a fertilização tinha dado certo e o resultado foi positivo. Antes de Pepê e Neném serem confinadas dentro do reality da Record, A Fazenda, as duas já tinham contado que estavam fazendo tratamento e chegaram a achar que estavam grávidas. O resultado negativo também veio no programa de Sônia Abrão.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!