IMAGENS FORTES! Fotos de Andressa Urach ainda no hospital são divulgadas




Na madrugada desta segunda-feira (5), a agência Grosby Group divulgou imagens fortes de como teriam ficado as pernas de Andressa Urach durante o processo de retirada do hidrogel que ela tinha aplicado na região.
A modelo e repórter ficou internada no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e foi possível ver grandes ferimentos e cortes abertos em uma de suas pernas.
No último sábado (3), Andressa Urach surpreendeu a todos ao aparecer em uma praia em Florianópolis, em Santa Catarina, onde usou uma camisão branco e uma canga amarela. Com os curativos ainda à mostra, Andressa caminhou tranquilamente, enquanto tomava água de coco.
Essa foi a primeira vez que a loira apareceu em público depois do processo da retirada de hidrogel de suas pernas, onde ficou ficar quase um mês internada por conta de complicações da aplicação, realizada há mais de cinco anos.
Relembre o caso
A causa do problema de saúde de Andressa Urach foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos nas coxas. Em julho deste ano, a repórter teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Porém, as complicações não cessaram e ela voltou a ter problemas, sendo operada no dia 28 de novembro para retirar resquícios do produto.
Depois da cirurgia, Andressa chegou a receber alta, mas teve que voltar no dia seguinte após sofrer um mal estar. Com uma infecção, ela passou por uma nova operação, onde começou todo o seu drama.
Depois do dia 29 de novembro, ela ficou internada por 25 dias de internação, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepse por conta do hidrogel nas pernas.
Sepse é uma condição com risco de vida, que ocorre quando um agente infeccioso, tais como bactérias, vírus ou fungo, entra na corrente sanguínea de uma pessoa. A infecção afeta todo o sistema imunitário, o que então desencadeia uma reação em cadeia que podem provocar uma inflamação descontrolada no organismo.
Andressa deixou o hospital na véspera de Natal, dia 24 de dezembro.




0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!