famosos,fofocas de famosos,celebridades,novelas,resumo das novelas,

Vídeo mostra os últimos momentos de motociclista até colisão fatal

em um dia comum, um motociclista britânico colocou a sua GoPro no capacete e partiu para aquela que foi a sua última viagem a bordo do veículo de duas rodas. Era dia 8 de junho de 2013 quando David Holmes, de 38 anos, seguiu para uma estrada pilotando sua Yamaha na região de Honingham.
Apaixonado por velocidade e pela ousadia nas manobras, David acelerou até alcançar cerca de 155 quilômetros por hora. Porém, um carro surgiu de repente na sua pista (na contramão) e a colisão foi inevitável.

As imagens do acidente gravadas pela câmera em seu capacete foram divulgadas em setembro de 2014. Nessa semana, por algum motivo, elas voltaram à tona na internet. Abaixo, você pode conferir o vídeo com o depoimento dos parentes e a colisão angustiante e muito triste.

Apesar de David estar acima da velocidade autorizada naquela estrada, o causador do acidente foi o motorista do carro. Benjamin Austin, o condutor do veículo que atingiu David Holmes, se declarou culpado de causar a morte por condução negligente. Ele foi posteriormente condenado a prestar 130 horas de trabalho comunitário e sua carteira de motorista também foi suspensa por 18 meses. FONTE(S) Huffi

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Pesquisar este blog