Barbara Paz e Hector Babenco estão separados desde janeiro
O casamento durou pouco mais de três anos
Quando a novela Amor à Vida, da Globo, chegou ao fim, no dia 31 de janeiro, Barbara Paz se esquivou quando viu a imprensa na porta do restaurante em Botafogo, na Zona Sul carioca, onde o elenco se reuniu para assistir ao desfecho da trama. Ao deixar o local, saiu escoltada por seguranças. Havia um motivo: ela não queria falar sobre seu casamento, naquele momento, recém-terminado.
Bárbara, de 39 anos, vivia desde 2010 com o cineasta Hector Babenco, 66, e, segundo a assessoria da atriz confirmou nesta quarta-feira (12) a O Fuxico, decidiram amigavelmente colocar um ponto final na relação.
Por diversas vezes, em entrevistas, Bárbara deixou claro que a diferença de idade nunca foi problema.
"Essa coisa é muito irrelevante hoje em dia. Acho que é meio ultrapassado falar sobre diferença de idade, não existe mais isso. Não existe idade no amor. Quando você tem química, quando bate, não tem idade. É pele, cabeça... A pessoa tem de ter humor e inteligência. Números são relativos", disse ela, há algum tempo, em entrevista à revista Contigo.
Mas em julho do ano passado, à revista Marie Claire, Barbara deixou no ar os rumos da relação.
"Não sabemos o dia de amanhã. Sabemos que nosso relacionamento vai ser para sempre, mas não sabemos os rumos que vai tomar. Eu estou começando a ir para a metade da vida. Ele está se aproximando de uma segunda metade", disse.
Embora separados, eles mantêm a parceria profissional. A peça Vênus em Visom, que já esteve montada no Rio, entra em cartaz este mês em São Paulo, com a atriz no elenco e direção de Babenco.
0 Comentários