BBB14: Vanessa e Valter conversam sobre ciúme de Clara

Rapper disse que ficaria com a moça se a stripper não estivesse mais na casa

BBB14: Vanessa e Valter conversam sobre ciúme de Clara

Vanessa e Valter se sentaram para conversar sobre o jogo de Verdade Ou Consequência que os brothers brincaram na madrugada do sábado (15) e o rapper foi apontado como motivo do ciúme que Clara tem sentido da moça com o brother nos últimos dias.
“Você é o pivô, Slim! Eu já falei tudo o que eu tinha para falar!”, solta a modelo.
“Eu pensei que o fato de vocês serem mais liberais, talvez o ciúme não tivesse muita importância!”, responde.
“Eu vou falar para todo mundo o que vocês fizeram. Não estou me aguentando”, protesta a moça indignada com a brincadeira de Slim.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!