Dieta radical pode ser a causa da morte de Peaches Geldof


Ela vinha se alimentando apenas com sucos

Dieta radical pode ser a causa da morte de Peaches Geldof - Getty Images

Seguem as investigações para apurar a causa da trágica morte de Peaches Geldof, aos 25 anos. A nova hipótese estudada pela polícia aponta que a apresentadora pode ter sifo vítima de uma dieta radical à qual vinha se submetendo há dois anos e lhe rendeu uma grande perda de peso.
Segundo o Daily Mail, há quatro semanas Peaches seguia uma drástica dieta a base de sucos de frutas e vegetais e sua saúde era motivo de preocupações entre seus amigos e familiares.
Segundo relatório da polícia, não foi encontrada qualquer evidência de uma morte suspeita. Nem drogas, nem uma carta ou indício de suicídio estavam na cena da tragédia.
A filha de Bob Geldof levava uma vida harmoniosa ao lado de seu marido, o Dj Thomas Cohen. No dia a dia ela era uma mãe dedicada qos dois filhos, Astala Dylan, de 23 meses e Phaedra Bloom Forever, de quase um ano.
Nas últimas semanas ela se dedicava aos preparativos para a festa de aniversário de suas crianças. Astala faz dois anos no dia 21 de abril e Phaedra completa um ano no dia 24 de abril.
O hábito de seguir dietas radicais a base de sucos era frequente desde 2011. Segundo vários especialistas consultados pelo jornal britânico, essa significativa perda de peso pode ter colocado a apresentadora em risco de sofrer um ataque cardíaco.

Postar um comentário

0 Comentários