Miley Cyrus pode ficar internada por até um mês em hospital

A cantora divulgou o boletim médico nas redes sociais


Miley Cyrus pode ficar internada por até um mês em hospital - Reprodução/Twitter

Na última quinta-feira (17), Miley Cyrus resolveu mostrar que o fato de estar internada não foi devido ao uso de drogas. A cantora, que pode ficar internada por quase um mês, divulgou o boletim médico em suas redes sociais.
"Miley sofreu de uma infecção do sinus durante a sua turnê. O antibiótico Cephalexin, o que resultou numa reação alérgica muito grande. Esse tipo de reação pode durar de cinco a 27 dias. Ela vai permanecer hospitalizada e está sob os cuidados médicos apresentando melhora considerável", disse.
A cantora ainda atacou a imprensa internacional.
"Não consigo parar de chorar. Eu deveria estar no palco, não na cama de um hospital. Calem a boca e deixem eu me curar. Parem de assustar a minha família, meus amigos e meus fãs".


Vale lembrar que Miley Cyrus já cancelou algumas apresentações e ainda não se tem informações sobre outros shows que foram cancelados.
Miley Cyrus pode ficar internada por até um mês em hospital

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!