Família de Bob Marley libera nome do cantor para venda de produtos à base de maconha

Os familiares entraram em acordo com uma empresa e deram autorização


A família de Bob Marley, em parceria com uma empresa sediada em Seattle, nos Estados Unidos, anunciou nesta terça-feira (18) que irá emprestar o nome do cantor para lançar no mercado a primeira marca global de produtos feitos com maconha, já que ele era grande defensor da planta, segundo a agência de notícias Reuters.
A marca, intitulada Marley Natural, trará o nome do cantor adornando embalagens de produtos feitos de maconha, como óleos e loções, e os mesmos serão vendidos em alguns países e em Estados norte-americanos, com o objetivo de tentar descriminalizar e legalizar o uso e venda da erva.
Além de ser um ícone da música, Bob ajudou a disseminar o som jamaicano ao redor do mundo e trouxe uma inovação na indústria musical. “Ele via a erva como algo espiritual que poderia despertar nosso bem-estar, aprofundar nossa reflexão, conectar as pessoas à natureza e liberar nossa criatividade”, disse a filha do músico através de um comunicado que oficializava o acordo entre a família e a empresa.

Postar um comentário

0 Comentários