Internada em Porto Alegre, ela fez outra drenagem para retirar o hidrogel
Andressa Urach teve que passar por mais uma cirurgia, na tarde desta segunda-feira (01), e se encontra em estado grave na UTI. Ela fez uma nova drenagem para retirar todo o hidrogel, produto que colocou para criar músculos nas coxas, no hospital Conceição, onde está internada em Porto Alegre.
Segundo o assessor do local, Alexandre Costa, a repórter “está sedada e segue em acompanhamento de uma equipe do hospital”, além de declarar que a loira está sofrendo com uma infecção muito severa na perna, que originou taquicardia e oscilação de pressão arterial.
Internada às pressas, Andressa teve que fazer a cirurgia para resolver as complicações de uma outra intervenção, realizada na sexta-feira (28) em um local diferente.
A primeira infecção pela aplicação de hidrogel nas pernas de Andressa aconteceu há cinco meses. Na época, com febre, a modelo foi internada e retirou parte do produto. Urach admitiu que aplicou cerca de 500ml em cada perna há mais de cinco anos.
O hidrogel, constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, é injetado na região onde a mulher quer aumentar e é muito usado nas pernas e bumbum. A aplicação do produto é perigosa e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica não recomenda a utilização desse tipo de material para procedimentos estéticos.
0 Comentários