Andreia Horta, Paulo Vilhena e João Miguel se destacam em "A Teia"

Antes mesmo de estrear, já era possível perceber que "A Teia" teria um ótimo elenco. Os nomes divulgados pela emissora nas chamadas despertaram interesse e a única dúvida mesmo ficava por conta da escalação de Paulo Vilhena. Mas depois de alguns episódios, ficou claro que o ator se entregou mesmo ao papel. E além dele, Andreia Horta e João Miguel completam a lista dos destaques da série.


O trio protagonista tem brilhado em todas as cenas. Cenas essas marcadas pelo drama e pela ação. Marco Aurélio Baroni é um bandido extremamente frio e é apaixonado por Celeste, uma ex-prostitua que tem uma filha com outro marginal. Já Jorge Macedo é um delegado federal que sempre foca em suas missões e tenta prender Baroni e sua quadrilha a qualquer custo. Os três personagens movem toda a história e os atores têm honrado a confiança dos autores Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani.

Após uma sucessão de atuações fracas ao longo da carreira, Paulo Vilhena acertou na composição do bandido que transborda agressividade. Baroni é um ciumento possessivo, passa por cima de quem for preciso para atingir seus objetivos e não demonstra um pingo de remorso. Um personagem engrandecedor
para qualquer ator e que está sendo muito bem vivido pelo intérprete. Vilhena mostrou amadurecimento e merece elogios.

Já Andreia Horta é uma atriz que sempre se destaca em seus trabalhos. Portanto, não chega a ser surpresa seu bom desempenho na série. Após fazer uma ótima participação em "Sangue Bom", protagonizando, inclusive, a cena mais linda da novela ao lado de Sophie Charlotte (quando Simone morre), Andreia ---- apesar da gravação de "A Teia" ter acontecido antes da novela ---- faz bonito na pele da perdida Celeste. A ex-prostituta demonstra um amor imenso pela filha e tem uma relação quase doentia com Baroni, que até tentou matá-la durante uma crise de ciúmes ---- cena forte e muito bem interpretada pelos atores.

E João Miguel é uma figura rara na televisão. O ator tem uma sólida carreira no cinema, mas fez apenas algumas participações na tevê antes de emplacar sua primeira novela em 2011, interpretando o Belarmino de "Cordel Encantado". A partir de então, João ganhou um importante papel na ótima "O Canto da Sereia", em 2012: Só Love era o grande assassino da trama e o ator interpretou com maestria o homossexual que era fã doentio da cantora Sereia. Agora, em "A Teia", ele novamente mostra o grande profissional que é. Jorge Macedo é um policial honesto, sofrido e sarcástico quando necessário. É um protagonista que desperta a torcida do público.

Andreia Horta, Paulo Vilhena e João Miguel estão fazendo um ótimo trabalho na série policial de Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani. Ainda vale destacar outros bons nomes do elenco, vide Carlos Miele, Denise Weinberg, Aline Peixoto, Ana Cecília Costa, Júlio Andrade, Gisele Fróes, Mario Bortolotto, Inês Peixoto e Juliana Schalch. Assim como a deliciosa "Doce de Mãe", "A Teia" é uma produção repleta de grandes atores e o trio protagonista consegue convencer em todas as difíceis cenas de uma história que precisa de muita atenção do telespectador.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!