Isabelle Drummond evita falar sobre namoro em coletiva de novela

A atriz pretende escurecer os cabelos ao final da trama


Isabelle Drummond evita falar sobre namoro em coletiva de novela - Claudio Andrade e Thyago Aandrade/Photo Rio News

Uma patricíssima platinada, encrenqueira, com o imponente nome de Megan Lily Parker-Marra. Esse é o personagem de Isabelle Drummond em Geração Brasil, novela de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, que estreia dia 05 de maio na Globo, substituindo Além do Horizonte.
Habitualmente recatada, Isabelle assumiu ares de mulher fatal com o novo look. Se o namorado aprovou, ela não fala.
“Vamos tentar pular essa parte e falar só do trabalho”, disse, educadamente, nesta terça (15), ao ser indagada na coletiva de imprensa sobre o assunto. “Ela é completamente diferente de mim. Ela tem pais que vivem nesse universo midiático, e não tem limite nenhum. Ao mesmo tempo, é uma menina dócil, mescla um pouco de menina meiga e uma coisa rasgada”, destacou.
 Isabelle confessa que a primeira vez que se viu diante da mudança para o louro total, se assustou.
“Foi bem chocante estar loura. Mudamos inicialmente a cor do cabelo e, depois do megahair, fiquei chocada, me senti diferente. Quando vesti a roupa me senti completa. Dá uma sensualidade bonita, eu gostei, destacou, ressaltando ainda os cuidados com as madeixas. Retoquei a raiz há um mês e pouco, tem que cuidar mesmo. Hidrato duas vezes por semana, com água de coco. Mas assim que acabar a novela, vou escurecer".
 Com cenas gravadas em São Francisco, na Califórnia, a atriz interiorizou ainda mais o espírito de Megan.
 “Foi muito bom estar no dia a dia do estilo de vida americano. Essa galera é de balada e a Megan é a representante disso. Ela quer todo tipo de diversão possível. Dirige bebendo, é protegida mas sente falta de limite e educação, sente falta dos pais juntinhos. Eu não tenho essa rebeldia”, detalhou.
 No início da trama, Megan namora o jornalista Alex Torres (Fiuk), um jornalista brasileiro. Quando se muda para o Brasil, ela passa a se interessar por Davi (Humberto Carrão), monitor gênio de uma Ong.
Com a história totalmente voltada para a tecnologia, Isabelle assume que gosta das novidades do ramo.
“Eu gosto do celular, tento equilibrar isso, estou sempre no Instagram”, revelou.
Isabelle Drummond evita falar sobre namoro em coletiva de novela

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!