Minecraft Story Mode v1.37 Apk Mod – Desbloqueado



Minecraft Story Mode mod apk unlocked

Semelhante aos filmes Ghostbusters ou The Goonies, o Minecraft Story Mode Apk Mod Tudo Liberado é um jogo para a família. Ajuda a história, mas não a atrapalha. Diferentes temas podem surgir, o que pode não ser possível na facada êmica. A história era para novos jogadores e jogadores existentes, bem como para o público que apenas assistia ao jogo.


Download APK

Baixe Também >>> Minecraft Earth Apk Mod


MineCraft projetou um novo personagem principal chamado Jesse. Há uma equipe que você nomeará mais tarde acompanhando-o. Eles entram em um concurso para ver quem consegue construir a melhor criação para intercomunicação, uma tentativa velada na maioria das convenções de videogame. Seu grupo se envolverá em uma grande aventura para descobrir os antigos guerreiros da ordem da pedra. Porque você é o único que pode impedir que os monstros Cthuluhu destruam as terras do Minecraft.


Cada personagem do jogo representará personagens diferentes dos Goonies. Ele se saiu muito bem com um líder, um inventor superinteligente e um pouco atarracado acima do peso e não tão parecido com um pedaço inteligente Axel, etc. Mas aqui está o que eu acho que a história do Minecraft é extremamente bem-sucedida. Eles se concentram fortemente no trabalho em equipe. Eles mudaram as tentativas do Telltale de fazer todos os seus jogos parecerem canalhas.


IMAGENS

 Minecraft: Story Mode- screenshot 

 Minecraft: Story Mode- screenshot 

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )

Tamanho: xxx MB

Desenvolvedor: Mojang Studios

Classificação: 10+

Requer Android: 2.3 ou superior.

Pacote ID: com.telltalegames.minecraft100

Informações do Mod: Unlocked


Adreno:

DOWNLOAD APK MOD

DOWNLOAD OBB


Mali:

DOWNLOAD APK MOD

DOWNLOAD OBB


Power VR:

DOWNLOAD APK MOD

DOWNLOAD OBB


Tegra:

DOWNLOAD APK MOD

DOWNLOAD OBB

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!